Suposto flagrante de traição leva a morte de casal; suspeito comete suicídio

O incidente ocorreu nesta quarta-feira (28/6), no município de Poço das Trincheiras.

Residência onde ocorreu o crime | Foto: Alberto Wanderley

Residência onde ocorreu o crime | Foto: Alberto Wanderley

Uma suposta traição conjugal desencadeou uma série de eventos trágicos que resultaram em dois assassinatos e um suicídio na cidade de Poço das Trincheiras, localizada no Sertão de Alagoas. O incidente ocorreu nesta quarta-feira (28/6), chocando a comunidade local.

Segundo relatos, João, um homem de 55 anos, chegou em casa e, para sua surpresa, encontrou sua esposa, Luciene, de 44 anos, na cama com Denilson, um homem de 47 anos. Esse suposto flagrante de traição teria sido o estopim para a tragédia que se seguiu.

O filho de Luciene, ao entrar no quarto, deparou-se com um cenário terrível. Os corpos de Luciene e Denilson jaziam sem vida sobre a cama, apresentando sinais de terem sido atacados a pedradas. João, por sua vez, foi encontrado enforcado, indicando que ele teria tirado a própria vida após cometer os assassinatos.

De acordo com informações da polícia, João sofria de problemas psicológicos, o que pode ter contribuído para a violência extrema do desfecho. Acredita-se que ele estivesse enfrentando dificuldades emocionais, uma vez que estava com uma consulta marcada com um psiquiatra no mesmo dia dos acontecimentos.

O Instituto de Criminalística (IC) foi acionado e enviou uma equipe ao local para realizar a perícia e investigar as circunstâncias exatas do ocorrido. A Polícia Civil de Alagoas (PC-AL) também está envolvida no caso e abrirá um inquérito para apurar os detalhes do crime.