Quatro vítimas de acidente com caminhão em Jacuípe recebem alta

Segundo o HGE, outras quatro vítimas que deram entrada nesta segunda (30) permanecem internadas.

Tombamento de caminhão deixou dezenas de trabalhadores feridos em Jacuípe | © Reprodução

Tombamento de caminhão deixou dezenas de trabalhadores feridos em Jacuípe | © Reprodução

O Hospital Geral do Estado (HGE) informou, na manhã desta terça-feira (31/8), que mais quatro trabalhadores rurais que ficaram feridos após o tombamento de um caminhão na cidade de Jacuípe, no Norte de Alagoas, receberam alta médica.

De acordo com a assessoria de comunicação do hospital, foram liberados após avaliação médica: Paulo Luís da Silva, de 44 anos, Erivaldo Alezir da Silva, de 44 anos, José Antônio da Silva, de 55 anos, e Laércio Pedro da Silva, de 56 anos.

Ainda conforme a unidade de saúde, outras quatro vítimas que deram entrada nesta segunda (30) permanecem internadas. São elas: Pedro José da Silva, de 38 anos, Fernando da Silva, de 42 anos, Alailton Antônio Correia, 43 anos, e Marcos José de Barros, 42 anos.

Pedro está na Área Vermelha Trauma, pois sofreu traumatismos cranioencefálico e raquimedular. Fernando, Alailton e Marcos estão na Área Azul, na Ortopedia. Fernando teve fratura de úmero, e Alailton, de fêmur. Já Marcos sofreu fratura na perna direita.

O acidente teria ocorrido no momento em que o veículo — usado apenas para o carregamento de cana-de-açúcar — teria tentado subir uma ladeira, mas acabou descendo de ré, vindo a tombar, arremessando os trabalhadores, que seguiam para a Usina Santa Clotilde, em uma área de mato.

Parte dos trabalhadores recebeu atendimento médico no Hospital Municipal São Sebastião, em Porto Calvo. Já aqueles que se feriram mais gravemente foram levados ao Hospital Regional do Norte. O HGE, em Maceió, também registrou entrada de vítimas.