Pré-candidata a deputada federal é baleada durante atentado no interior de Alagoas

O parceiro da mulher, identificado apenas por Galeguinho, não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

Léria Lobo Gomes Vitorino, vítima do atentado | © Reprodução

Léria Lobo Gomes Vitorino, vítima do atentado | © Reprodução

Um homem morreu e uma mulher ficou gravemente ferida durante um atentado a tiros de armas de fogo na noite desta quinta-feira (4/08), na Rua Santa Quitéria, no município de Paulo Jacinto, interior de Alagoas.

De acordo com informações, o casal estava em uma ONG (Organização Não Governamental) chamada, Anjinho de Quatro Patas, quando deixaram o estabelecimento e foram surpreendidos por disparos deflagrados por suspeitos que estavam em uma moto e um carro, segundo testemunhas.

As informações constam ainda que, o casal chegou a ser socorrido e encaminhado para um hospital localizado na cidade, mas o homem não resistiu aos ferimentos e morreu. A mulher, foi encaminhada para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, onde passou por cirurgia e tem o estado de saúde considerado estável.

Identificada por Lérida Lobo Gomes Vitorino, de 49 anos, é presidente da ONG e pré-candidata a deputada feral nas eleições previstas para outubro deste ano. Seu parceiro, foi identificado apenas por Galeguinho.

Até a conclusão desta matéria, não se tem informações a respeito do paradeiro dos suspeitos. A motivação e autoria do crime devem ser investigadas pela Polícia Civil.