Polícia Civil busca guarda municipal de Cajueiro suspeito de estuprar adolescentes em Rio Largo

O caso só foi descoberto após as adolescentes contarem aos familiares sobre o ocorrido.

Polícia Civil de Alagoas | © Ascom/PC-AL

Polícia Civil de Alagoas | © Ascom/PC-AL

A Polícia Civil está em busca de um guarda municipal de Cajueiro suspeito de ter estuprado duas adolescentes de 14 anos em um motel na cidade de Rio Largo. De acordo com as investigações, o suspeito e um jovem de 22 anos teriam se encontrado com as duas adolescentes em Messias, cidade onde as vítimas residem, com o pretexto de levá-las à praia.

No caminho, a dupla teria passado por Rio Largo e parado em um motel, onde alegaram que iriam “tomar uma cerveja e conversar”. Lá dentro, as adolescentes teriam sido drogadas e estupradas pelos dois suspeitos. Após o crime, as vítimas foram abandonadas em uma praça da cidade de Messias.

O caso só foi descoberto após as adolescentes contarem aos familiares sobre o ocorrido. As vítimas foram levadas a uma unidade hospitalar de Messias, onde fizeram exames médicos que confirmaram o estupro.

Um dos suspeitos, o jovem de 22 anos, foi preso no último final de semana após um mandado de prisão expedido pela Justiça de Alagoas. Em depoimento à polícia, ele negou o crime e disse que a relação com as adolescentes foi consensual.

A polícia aguarda os laudos dos exames toxicológicos e de corpo de delito realizados nas adolescentes para a conclusão do inquérito. Enquanto isso, está em busca do guarda municipal suspeito de ter participado do crime.