
Teotônio Vilela – Uma criança de apenas três anos foi vítima de agressão na tarde dessa quarta-feira (16), no bairro Benedito de Lira, no município de Teotônio Vilela, no interior de Alagoas.
O principal suspeito é padrasto da vítima, identificado como Neudo José da Silva Alves Júnior, conhecido como “Vaqueiro”. Ele teria agredido a criança com diversas chineladas no rosto, utilizando uma sandália de couro.
As agressões acabaram deixando marcas no rosto da vítima. A mãe da criança, que não teve a identidade revelada, informou que denunciou o suspeito na delegacia do município, mas não sabe dizer por qual motivo ele teria cometido tamanha barbaridade.
+ Polícia pedirá prisão de suspeito de abusar sexualmente das filhas em Branquinha
Em conversa com a polícia, a mãe revelou já ter sido agredida pelo companheiro. Os militares realizaram diligências na tentativa de localizar o suspeito, mas não obtiveram êxito.
O menino recebeu atendimento médico e foi encaminhado junto com a mãe, acompanhados do Conselho Tutelar, para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca para realizar o exame de corpo de delito.