Operação integrada resulta na prisão de três suspeitos de roubo em Palmeira dos Índios

Os suspeitos foram capturados em cumprimento a mandados de prisão expedidos pela 4ª Vara Criminal da cidade.

Viatura da Polícia Civil | Foto: Ascom/PC-AL

Viatura da Polícia Civil | Foto: Ascom/PC-AL

Uma operação integrada realizada pelas Polícias Civil (PC) e Militar (PM) nesta terça-feira (6/6) resultou na prisão de três homens acusados de roubar um malote com R$ 10 mil de um caminhão. O roubo ocorreu em 28 de fevereiro deste ano na cidade de Palmeira dos Índios, localizada no Agreste de Alagoas.

Os suspeitos foram capturados no mesmo município, em cumprimento a mandados de prisão expedidos pela 4ª Vara Criminal da cidade.

De acordo com o chefe de operações da 5ª Delegacia Regional de Palmeira dos Índios, Diogo Martins, durante a prisão, um dos suspeitos tentou fugir pelos fundos de sua residência, mas foi capturado pela equipe policial.

Os três indivíduos detidos foram conduzidos para a 5ª Delegacia Regional de Palmeira dos Índios, onde foram realizados os procedimentos legais. O inquérito policial que investigou o roubo foi concluído e encaminhado ao Poder Judiciário para os próximos desdobramentos.

A ação policial contou com a participação dos delegados Alexandre Leite, gerente de Polícia Judiciária Região 3 (GPJ-3); Rosivaldo Vilar, titular da 5ª Delegacia Regional de Polícia; e do tenente-coronel Anaximandro Tenório, comandante do 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM).

A colaboração entre as forças policiais foi fundamental para o sucesso da operação e demonstra o comprometimento das instituições no combate à criminalidade.