Mantendo a tradição iniciada por seus familiares nos anos 90, o prefeito de Murici, Olavo Neto (MDB), promoveu na tarde e noite do último sábado (13/08), mais uma edição do “Show de Prêmios”, em comemoração ao Dia dos Pais.
O evento foi realizado na Praça Padre Cícero, no centro da cidade. Ao lado do vice-prefeito Remi Filho (MDB), da primeira-dama Anazélia, secretários e vereadores, o prefeito Olavo fez um lindo evento para premiar os pais presentes.
– Mais um momento para homenagear os pais muricienses. A Praça Padre Cícero estava lotada. Esse sábado foi muito especial! – destacou o prefeito.
Foram mais de 60 prêmios sorteados entre geladeiras, fogões, televisores, celulares e uma moto zero quilômetros.
[sliderpro id=”273″]
