Mulher morre após ser atropelada em povoado de Atalaia; motorista fugiu

A vítima foi identificada como Lavínia Carolayne Ferreira da Silva. A falta de iluminação na região pode ter colaborado para o acidente.

A falta de iluminação na região pode ter colaborado para o acidente | © BPRv

A falta de iluminação na região pode ter colaborado para o acidente | © BPRv

Uma mulher morreu após ser atropelada em um trecho da rodovia AL-210, na zona rural de Atalaia. O acidente aconteceu na noite desta segunda-feira (02/8), nas imediações do Povoado Bitencourt. O motorista fugiu sem prestar socorro à vitima.

De acordo com o Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), os primeiros a chegarem no local, por volta das 20h, foram os militares da 4ª Cia. Independente, que encontraram a vítima já sem sinais vitais. Porém, não foi identificado o veículo que causou o acidente.

A mulher foi identificada como Lavínia Carolayne Ferreira da Silva, de idade não informada. Ainda segundo o BPRv, a falta de iluminação na região pode ter colaborado para o atropelamento.

Peritos do Instituto de Criminalística (IC) e funcionários do Instituto Médico Legal (IML) também foram acionados para o local, para a perícia do corpo e o seu recolhimento, respectivamente.