Mulher é morta a facadas por ex-companheiro em Jacuípe

Após o crime, Sebastião saiu de casa e utilizou uma moto para fugir em direção à AL-105, mas foi localizado pela polícia.

Polícia Militar de Alagoas | © Reprodução

Polícia Militar de Alagoas | © Reprodução

Nesta segunda-feira (4/7), uma mulher identificada como Elizangela de Oliveira do Nascimento, de 36 anos, foi vítima de feminicídio. Ela foi morta a facadas na frente dos dois filhos pelo ex-companheiro, identificado como Sebastião Manoel Siqueira, de 49 anos, na zona rural do município de Jacuípe, em Alagoas.

De acordo com informações da Polícia Militar, o crime ocorreu após Sebastião invadir a casa da vítima. Ela foi atacada enquanto estava deitada na cama. Elizangela chegou a ser levada para o Hospital Regional do Norte, no município de Porto Calvo, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos.

Após o ocorrido, Sebastião saiu da casa e utilizou uma moto para fugir em direção à AL-105, mas foi localizado pela polícia. O suspeito tentou escapar durante a tentativa de abordagem. Os agentes efetuaram seis disparos de advertência, mas em desobediência, ele não parou a moto.

Sebastião foi perseguido por aproximadamente 2 km até cair do veículo. Após a queda, ele foi preso e encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Matriz de Camaragibe, onde foi autuado pelo crime. A moto também foi levada para a unidade policial.

*Com informações CadaMinuto