Mãe abandona recém-nascido em terreno baldio e bebê é comido por animais em AL

O caso aconteceu na manhã desta terça-feira (21/06), na cidade de Jundiá, no interior de Alagoas.

Imagens fortes

Imagens fortes

Uma criança recém nascida foi encontrada sem vida dentro de um saco plástico nesta terça-feira (21/06), em um terreno baldio no município de Jundiá, interior de Alagoas. Segundo informações, a suspeita de ter deixado ele no local, é a própria mãe, uma adolescente de 17 anos, que já foi detida pela polícia.

O caso chocou a população do município pelo estado em que o cadáver do bebê foi encontrado. De acordo com o capitão Oliveira, da 2ª Companhia Independente da Polícia Militar, uma guarnição que fazia o patrulhamento no Centro da cidade, quando foi parada por populares e informado sobre o achado de cadáver no terreno.

Ainda segundo as informações, cães de rua teriam localizado e regado o saco onde a criança estava, o que acabou dilacerando parte do braço e da perna da criança. Populares da região, informaram que por volta das 6h, a menor teria saído de sua residência para jogar o lixo no terreno, em seguida, o corpo foi encontrado.

Após uma ronda na região, a Polícia Militar localizou a jovem, nas proximidades de um colégio. Aos policiais, ela confessou ser mãe da vítima e que o parto teria acontecido na própria casa. Segundo ela, a criança havia caído no chão na hora do parto, e a menor resolveu deixar o corpo no terreno para não da explicação aos pais. Os responsáveis pela adolescente informaram que não sabiam da gravidez da jovem.