Jovem é arremessada a 80 metros após colisão entre carro e moto no interior de Alagoas

O impacto foi tão forte que o corpo de Shayane foi arremessado a cerca de 80 metros do local da colisão.

A vítima morreu no local do acidente | © Reprodução

A vítima morreu no local do acidente | © Reprodução

Uma acidente grave foi registrado na noite desta terça-feira (5) na cidade de Pão de Açúcar, no sertão alagoano, onde uma jovem identificada como Shayane Lisboa Sampaio, de 21 anos, morreu em um acidente envolvendo uma motocicleta Honda Pop 100 e carro HB20.

O incidente ocorreu em um trecho da AL-130, na zona rural da cidade, nas proximidade do Povoado Impoeiras. Segundo relatos de testemunhas, a vítima, que pilotava uma motocicleta POP, colidiu frontalmente com o Hb20. O impacto foi tão forte que o corpo de Shayane foi arremessado a cerca de 80 metros do local da colisão.

No local, populares tiveram dificuldades para localizar o corpo da jovem devido à distância do arremesso provocado pelo impacto do acidente. Segundo informações, a vítima estava a caminho de casa, após um dia de trabalho na Prefeitura da cidade.

O condutor do Hb20 permaneceu no local do acidente e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a Polícia Militar.

A vítima sofreu fraturas múltiplas e não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito antes mesmo de receber socorro médico. Seu corpo foi encaminhado à sede do Instituto Médico Legal (IML) em Arapiraca.

Por meio de nota, a Prefeitura de Pão de Açúcar lamentou o ocorrido.

A prefeitura de Pão de Açúcar, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Transporte, lamenta profundamente o falecimento da funcionária Shayane Lisboa Sampaio. Sua dedicação e comprometimento deixarão uma marca indelével em nossa equipe. Nossos sentimentos aos familiares e amigos, desejando que encontrem conforto nesse momento de luto.