Irmão mata outro durante briga motivada por cabo de caixa de som no interior de Alagoas

A vítima, de 31 anos, foi levada ao Hospital Municipal de São Sebastião, porém, infelizmente, não resistiu aos ferimentos e veio a falecer.

Viatura da Polícia Militar | © Reprodução

Viatura da Polícia Militar | © Reprodução

Na madrugada desta quinta-feira (8/6), uma discussão entre dois irmãos pela posse de um cabo de uma caixa de som culminou em uma tragédia na zona rural de São Sebastião, interior de Alagoas.

Um dos irmãos acabou perdendo a vida após ser atingido na cabeça por uma estaca de madeira. O suspeito do crime teria confessado o ato à polícia.

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima, de 31 anos, foi levada ao Hospital Municipal de São Sebastião, porém, infelizmente, não resistiu aos ferimentos e veio a falecer.

No hospital, os agentes encontraram uma testemunha que relatou que os dois irmãos entraram em uma discussão envolvendo a posse de um cabo de energia pertencente a uma caixa de som.

Em meio à discussão, o autor do crime teria se enfurecido e desferido um golpe na cabeça do próprio irmão utilizando uma estaca de madeira.

O acusado foi conduzido à Delegacia de Penedo, onde foi autuado pelo crime de homicídio qualificado por motivo torpe. Agora, ele fica à disposição da Justiça alagoana.