IML divulga identidade de homem encontrado carbonizado em Matriz do Camaragibe

O corpo da segunda vítima, do sexo feminino, passará por exames de DNA, devido ao estado avançado de carbonização em que foi encontrado.

O cadáver do jovem foi identificado pela Polícia Cientifica | © Reprodução

O cadáver do jovem foi identificado pela Polícia Cientifica | © Reprodução

A Polícia Científica do Estado de Alagoas divulgou oficialmente, nesta terça-feira (25/10), a identificação de um dos corpos encontrados carbonizados ao lado de uma motocicleta, na cidade de Matriz do Camaragibe, na última segunda-feira (24/10).

Mesmo sem os exames periciais, a população já afirmava que o primeiro cadáver poderia se tratar do jovem Matheus Vinícius Silva dos Santos, de 20 anos, o que foi confirmado, posteriormente, através dos exames de necropapiloscópia.

O segundo corpo, do sexo feminino, que também foi encontrado no local, ainda não pôde ser identificado. Os peritos precisarão realizar uma exame de DNA, para que a identidade da vítima seja confirmada.

Em nota, o Instituto Médico Legal (IML) informou que, o motivo dos exames de necropapiloscópia não poderem ser realizados no segundo cadáver, se deve ao estado de carbonização mais severo em que ele se encontra.

“Devido ao estado de carbonização mais severo que prejudicou o exame necropapiloscopico, e a ausência de prontuário odontológico que impossibilitou o exame odontolegal, a identificação da vítima será por meio de exames de DNA”, informou o IML.

Mesmo sem a constatação oficial da identidade da segunda vítima, populares afirmam que se trata de Renata Cavalcante, namorada de Matheus Vinícius.