Homem morre carbonizado em acidente com caminhão na BR-423

Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) foi acionada para combater as chamas

A vítima fatal conduzia um carro de passeio quando colidiu de frente com um caminhão (Crédito: Ascom/PRF)

A vítima fatal conduzia um carro de passeio quando colidiu de frente com um caminhão (Crédito: Ascom/PRF)

Água Branca – Um grave acidente de trânsito envolvendo um carro de passeio e um caminhão deixou uma pessoa morta, na manhã desta quinta-feira (28), em um trecho da rodovia BR-423, no Povoado Tabuleiro, município de Água Branca, no Sertão alagoano.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista conduzia um carro de passeio quando colidiu de frente com um caminhão, que estava carregado de milho. Informações extraoficiais dão conta de que o motorista do Ford/Fiesta, de branco e de placa não identificada – que até o momento continua sem identificação, teria tentado fazer uma ultrapassagem proibida.

Com o impacto da batida, o veículo entrou em chamas e o condutor morreu carbonizado. Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) foi acionada para apagar o fogo e, em seguida, retirar os restos mortais da vítima fatal de dentro do automóvel.

+ Carreta carregada com café tomba na BR-101 e deixa motorista ferido

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também esteve na o ocorrência e fez o socorro do condutor do caminhão – cuja identificação não foi revelada, e o encaminhou à Unidade de Pronto Atendimento de Delmiro Gouveia.

Por conta do acidente, parte da pista precisou ser interditada por agentes da PRF. Não houve registro de congestionamento. O corpo da vítima foi recolhido e encaminhado para o necrotério do Hospital Antenor Serpa.