Homem é preso em flagrante após agredir ex-companheira com corrente em Rio Largo

Além de utilizar o objeto para feri-la, o suspeito ainda deu tapas, socos e chutes na mulher durante a discussão.

Central de Flagrantes — © Arquivo/Voz das Comunidades

Central de Flagrantes — © Arquivo/Voz das Comunidades

Na tarde desta terça-feira, um homem foi preso em flagrante após agredir a ex-companheira com uma corrente no município de Rio Largo. Além de utilizar o objeto para feri-la, o suspeito ainda deu tapas, socos e chutes na mulher durante a discussão.

De acordo com relatos da vítima, o homem chegou na residência dela e iniciou uma briga, cujo motivo não foi divulgado pela polícia. Durante a discussão, ele pegou uma corrente e a atacou. O agressor só parou após a chegada da prima da vítima, que presenciou a violência. O suspeito então deixou o local, mas voltou instantes depois com um simulacro de arma de fogo e ameaçou a mulher de morte antes de fugir.

Após a vítima relatar o possível paradeiro do agressor, a polícia o encontrou na rua em frente à casa da tia dele. Embora não estivesse com a corrente ou a arma de brinquedo, uma familiar do suspeito confirmou aos policiais que o simulacro havia sido deixado em cima do sofá da casa.

A vítima foi encaminhada para uma Unidade de Pronto Atendimento para receber os cuidados médicos necessários, e em seguida ela e o suspeito foram conduzidos para a Central de Flagrantes em Maceió, onde foram ouvidos pelo delegado plantonista.

O homem foi autuado em flagrante por lesão corporal dolosa e ameaça com base na Lei Maria da Penha e permanecerá detido até a audiência de custódia.