Homem é preso após invadir casa e tentar estuprar vizinha no interior de Alagoas

O homem foi autuado em flagrante por estupro e passará por audiência de custódia nesta sexta-feira (10).

Imagem ilustrativa de criança vítima de estupro | © Reprodução

Imagem ilustrativa de criança vítima de estupro | © Reprodução

A polícia prendeu, na noite desta quinta-feira (9/2), um homem sob suspeita de invadir uma residência e tentar estuprar uma mulher de 56 anos no município de Cacimbinhas, interior de Alagoas. A vítima informou aos policiais que o suspeito tentou agarrá-la, além de ter tocado em suas partes íntimas.

A Polícia Militar foi acionada por uma equipe da Guarda Municipal e informada a respeito da suposta tentativa de estupro. No local, estava a vítima, o acusado pelo crime e um grupo de pessoas que testemunhou o caso.

De acordo com a mulher, ela se preparava para tomar banho, quando o homem invadiu a sua residência pela porta da cozinha, que teria ficado aberta. Ele mora em uma residência aos fundos da casa da vítima.

Ainda segundo informações repassadas por ela, o suspeito teria tentado agarrá-la em um primeiro momento, e em seguida, chegou a derrubá-la no chão, passando a mão nas suas partes íntimas e apertando o seu pescoço.

A mulher havia informado ainda que, mesmo com as agressões, conseguiu gritar por socorro e uma vizinha entrou no imóvel com o objetivo de ajudá-la. Na ocasião, notando a presença de outra pessoas na casa, o homem fugiu do local.

À polícia, a vítima afirmou que o homem havia passado em frente à sua residência momentos depois do ocorrido em uma motocicleta. Ela o reconheceu e apontou para ele, e os guardas conseguiram rapidamente detê-lo.

A mulher foi encaminhada a uma unidade de saúde da região para tratar dos ferimentos e, em seguida, foi conduzida à delegacia de Palmeira dos Índios. O homem foi autuado em flagrante por estupro e fica à disposição da Justiça alagoana, onde passará por audiência de custódia nesta sexta-feira (10).