Homem é preso após espancar e tentar cortar os dedos da esposa com alicate em Novo Lino

m uma audiência de custódia realizada nesta segunda-feira (19), foi concedida ao agressor liberdade provisória.

Vitima com hematomas - @Reprodução

Na cidade de Novo Lino, situada na zona da mata de Alagoas, um eletricista de 32 anos foi detido em flagrante no último domingo (18) após um episódio de agressão contra sua esposa, de 26 anos. Em uma audiência de custódia realizada nesta segunda-feira (19), foi concedida ao agressor liberdade provisória.

De acordo com o relato da vítima, ela buscou socorro no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Novo Lino, relatando ter sido vítima de um ato brutal de violência, incluindo ameaças e a tentativa de cortar seus dedos dos pés com um alicate.

O incidente teve início com uma discussão entre o casal, que rapidamente escalou para agressões físicas, com o agressor utilizando objetos domésticos para atacar sua esposa, resultando em diversos hematomas e ferimentos. Um vizinho interveio ao ouvir os gritos de socorro, conseguindo cessar temporariamente o comportamento violento do agressor. A mulher, em estado de desespero, conseguiu escapar e procurou ajuda policial, formalizando a denúncia.

Após buscas, a equipe do 14º Batalhão da Polícia Militar localizou o suspeito na residência do casal, onde foi detido sem resistência e conduzido ao Cisp de Matriz de Camaragibe para o registro do flagrante.

O agressor agora enfrenta acusações de lesão corporal dolosa e ameaça, conforme previsto na Lei Maria da Penha. Ele foi acompanhado por policiais civis do 107⁰ Distrito Policial de Novo Lino para a retirada de seus pertences pessoais e de trabalho da residência do casal.