Homem é preso acusado de assassinar mulher grávida a golpes de facão no interior de Alagoas

De acordo com a polícia, a vítima teria sido alvo de mutilações por parte do acusado.

Viatura da Polícia Militar | © Reprodução

Viatura da Polícia Militar | © Reprodução

O 11º Batalhão de Polícia Militar efetuou na manhã desta sexta-feira (26/5) a prisão de um homem de 43 anos, suspeito de matar uma mulher grávida utilizando golpes de facão. A data que o crime foi executado não foi divulgado pelas autoridades.

O acusado foi localizado em uma residência situada na Rua José Barreto da Rocha, no bairro Vassouras, em Coruripe, no interior de Alagoas. Sua prisão foi realizada com base em um mandado judicial.

De acordo com informações fornecidas pela Polícia Militar, o homicídio ocorreu no Distrito de Pindorama, onde o suspeito teria assassinado a sua vizinha, que estava grávida. Além disso, a vítima teria sido alvo de mutilações por parte do acusado. A identidade da mulher também não foi divulgada.

O suspeito estava caminhando em direção ao Centro da cidade quando foi abordado pela polícia e não ofereceu resistência à ordem de prisão. Ele foi conduzido à Delegacia Regional de São Miguel dos Campos e ficará à disposição da justiça para os devidos procedimentos legais.