Homem é executado por seis criminosos após matar traficante no interior de Alagoas

O crime ocorreu na cidade de Coruripe, no povoado Barreira, localizado no Litoral Sul de Alagoas.

Viatura do IML | © Gustavo Lopes

Viatura do IML | © Gustavo Lopes

Na madrugada desta quarta-feira (31/5), um homem foi morto a tiros depois de ter sido ameaçado de morte durante um mês. O crime ocorreu na cidade de Coruripe, no povoado Barreira, localizado no Litoral Sul de Alagoas.

A vítima, cuja identidade não foi divulgada, estava se escondendo em uma casa quando seis criminosos invadiram o local e cometeram o homicídio. Até o momento, ninguém foi preso pelo crime.

Segundo informações fornecidas pelo irmão da vítima, o homem havia sido ameaçado por traficantes do povoado. A motivação seria o envolvimento da vítima no assassinato de um dos integrantes desse grupo criminoso, que atua na comercialização de drogas na região.

De acordo com o familiar, a vítima era usuária de drogas e já tinha sido presa anteriormente por homicídio. Ele passou sete anos cumprindo pena no sistema prisional de Alagoas e estava em liberdade há dois anos, mas infelizmente voltou a se envolver em atividades criminosas.

O irmão do homem relatou ainda que o grupo de seis homicidas invadiu a residência por volta de 00h15 e efetuou diversos disparos contra a vítima. A quantidade de tiros sofridos ainda não foi informada.

Após o ocorrido, equipes do Instituto de Criminalística e do Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas para realizar a perícia no local e recolher o corpo, respectivamente. A Polícia Civil iniciará a investigação do homicídio para identificar e prender os responsáveis pelo assassinato.