Homem é acusado de vender linguiça e carne de cavalo no interior de Alagoas

De acordo com o delegado Arthur César, titular da Delegacia Distrital de Teotônio Vilela, o caso ainda segue sob investigação.

Homem é acusado de vender carne de cavalo como se fosse bovina em Alagoas — © Ilustração

Homem é acusado de vender carne de cavalo como se fosse bovina em Alagoas — © Ilustração

Um empresário – que não teve a identidade revelada devido à Lei de Abuso de Autoridade – está sendo investigado pela Polícia Civil (PC) de Teotônio Vilela, no Agreste de Alagoas, por supostamente vender carne de cavalo como se fosse bovina na feira livre do município.

O fato chegou ao conhecimento da polícia através de denúncias anônimas. De acordo com as informações colhidas pelo BR104, o homem se apresentou no Centro Integrado de Segurança Pública (Cips) acompanhado de um advogado, na tarde desta quinta-feira (25/02), para prestar esclarecimentos.

A informação foi confirmada ao BR104 por um agente, que preferiu não ser identificado. Segundo ele, o delegado Arthur César, titular do 79° Distrito Policial, informou que não pode passar maiores detalhes sobre o caso, uma vez que as investigações seguem em andamento e nada foi confirmado até o momento.

No entanto, as informações extraoficiais dão conta de que testemunhas chegaram a ver, na madrugada da última sexta-feira (19), o suspeito fazendo o abate de cavalos. Inclusive, denúncias chegaram a ser feitas à Secretaria Municipal de Saúde, que ainda não se pronunciou sobre o assunto.

Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) em Teotônio Vilela — © Márcio Ferreira