
São Miguel dos Campos – Uma jovem gestante ficou ferida após se envolver em um acidente com motocicleta na tarde desta sexta-feira (23), na Avenida Rotary, conhecida na região como “Ladeira da Morte”, no município de São Miguel dos Campos, no interior de Alagoas.
De acordo com informações, Emile Carolayne da Silva, 21 anos, conduzia uma motocicleta de modelo Honda CG 160, de cor branca e placa QLJ-9791, quando o pneu do veículo teria estourado. Ela acabou perdendo o controle da moto, sedo arremessada para o acostamento, ficando bastante ferida.
+ Prefeitura de Santana do Mundaú fará leilões de veículos
Emile, que está grávida de dois meses, estava usando capacete no momento do acidente e saiu consciente. Apesar do susto, ela sofreu apenas ferimentos leves e foi socorrida por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para um hospital particular do município, onde recebeu atendimento médico e foi submetida a realização de exames.