Funcionário da Equatorial em Alagoas é agredido com tapa no rosto por mulher durante atendimento

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra uma mulher visivelmente exaltada fazendo ameaças e batendo em um dos trabalhadores.

Mulher agride funcionário da Equatorial | © Reprodução

Mulher agride funcionário da Equatorial | © Reprodução

Funcionários da Equatorial Distribuição Alagoas foram agredidos durante uma confusão envolvendo moradores do município de São Luís do Quitunde, no interior de Alagoas.

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra uma mulher visivelmente exaltada fazendo ameaças e batendo em um dos trabalhadores, enquanto o outro avisa que está filmando e pede para manter a calma.

De acordo com a distribuidora, as agressões começaram depois que os técnicos foram impedidos de realizar o serviço de inspeção em uma unidade consumidora do município. A situação foi denunciada na delegacia e um Boletim de Ocorrência (B.O.) foi registrado.

A Equatorial Distribuição Alagoas emitiu uma nota repudiando qualquer tipo de intimidação com o objetivo de impedir o trabalho dos técnicos no estado. A empresa reforçou que o trabalho dos seus funcionários é essencial para garantir a segurança e a qualidade no fornecimento de energia elétrica aos consumidores.

Leia a nota da Equatorial:

A Equatorial Alagoas informa, que tomou conhecimento da agressão feita à colaboradores da empresa, na última quinta-feira (04), ao serem impedidos de realizarem o serviço de inspeção em uma unidade consumidora localizada no município de São Luís do Quitunde.

Um Boletim de Ocorrência (B.O) foi registrado sobre o caso e a Distribuidora ressalta que inspeções são feitas de forma rotineira com o objetivo de assegurar a qualidade do fornecimento e a segurança das instalações, e que os equipamentos de propriedade da concessionária devem estar acessíveis, conforme estabelece a Resolução 1000 da Aneel.

A empresa presta sua solidariedade à equipe técnica e vai acompanhar de perto as investigações repudiando qualquer tipo de intimidação com o intuito de garantir aos trabalhadores que exerçam suas atividades profissionais com segurança e dignidade.

Assessoria de Imprensa da Equatorial Alagoas.