Filho é preso após desenterrar o pai e levar caixão para casa em Alagoas

O jovem foi denunciado e acabou sendo detido. Ele foi encaminhado à 6ª Delegacia Regional da Polícia Civil (6ª DRP), em São Miguel dos Campos.

Caixão foi deixado na porta da casa da família — © Reprodução

Caixão foi deixado na porta da casa da família — © Reprodução

Um fato, no mínimo hilário, foi registrado pela Polícia Militar (PM) na madrugada desta segunda-feira (22/03), em São Sebastião, no interior de Alagoas. Um homem foi preso após entrar em um cemitério e tentar desenterrar o corpo do próprio pai, sepultado no dia anterior.

No entanto, o fato que chamou atenção foi que, depois da “exumação”, o suspeito saiu arrastando o caixão pelas ruas do município até a residência da família e abandonou o objeto na porta do imóvel. O cadáver, por sua vez, foi deixado na catacumba.

As testemunhas informaram aos militares que atenderam a ocorrência, que o homem, supostamente, estava sob efeito de entorpecente. “Ele disse que não trouxe o corpo, porque não pôde carregar”, contou um morador, segundo as informações da imprensa local.

O jovem – que não teve a identidade revelada devido à Lei de Abuso de Autoridade – foi denunciado e acabou sendo detido. Ele foi encaminhado à 6ª Delegacia Regional da Polícia Civil (6ª DRP), em São Miguel dos Campos.

Homem arrastou caixão pelas ruas da cidade — © Reprodução