Estado de criança resgatada após afogamento em Maragogi é considerado estável

A vítima foi resgatada em estado crítico, sendo encaminhada para o HRN, onde permanece internada; outras duas crianças não resistiram e morreram.

Hospital Regional do Norte | © Reprodução

Hospital Regional do Norte | © Reprodução

O Hospital Regional do Norte (HRN), no município de Porto Calvo, informou que a terceira vítima de afogamento, ocorrido no último domingo (1/1), em Maragogi, em que três crianças se afogaram em um local onde o rio da região desagua no mar, permanece internada e não corre risco de vida.

As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros Militar (CBM), mas duas delas não resistiram aos ferimentos e morreram. A terceira foi encaminhada para o HRN, com o estado de saúde considerado grave.

Em uma matéria vinculada no portal BR104, noticiamos a morte das duas crianças após se afogarem em uma praia de Maragogi, com base nas informações repassadas pelo CBM de que as três vítimas eram irmãs, mas isso acabou sendo corrigido pela Polícia Científica por volta das 16h07, desta segunda-feira (2).

Além disso, informações extraoficiais apontam que as vítimas foram socorridas inicialmente por populares na medida em que elas eram encontradas no mar. A ação foi realizada até a chegada do CBM.

Vítimas de afogamento em Maragogi | © Reprodução