Desaparecido há 14 anos, corpo de alagoano é encontrado

De acordo com o IML de Mato Grosso, o corpo de Damião deu entrada no dia 31 de março deste ano, vítima de um homicídio

De acordo com o IML de Mato Grosso, o corpo de Damião deu entrada no dia 31 de março deste ano, vítima de um homicídio

Campo Alegre – Familiares de Damião Tito Alves, 38 anos, chegaram ao fim da angustia da procura pelo seu paradeiro, na tarde desta terça-feira (13), ao saberem que o seu corpo foi identificado pelo Instituto de Identificação do Mato Grosso (MT). Ele estava desaparecido há mais de uma década, e era oriundo do município de Campo Alegre, no Agreste do estado.

De acordo com informações da família, Tito foi dado como desaparecido no ano de 2014, quando saiu de casa e mão retornou mais. Desde então, a família tinha procurado por seu paradeiro através da internet, mas sem sucesso. A descoberta foi feita através de um exame de necropapiloscopia, que possibilita a identificação cadavérica através das impressões digitais.

De acordo com o IML daquele estado, o corpo de Damião deu entrada no dia 31 de março deste ano, vítima de um homicídio, no entanto, não há detalhes acerca da motivação e autoria do crime. Para achar familiares, o IML realizou buscas nos institutos de identificação do resto do país. E, só então, conseguiram localizar o paradeiro.

Com a identificação a Politec pode emitir um laudo da divulgação de identificação do corpo, mas agora é necessário localizar a família para liberação e transferência do corpo.