Delegado diz que incêndio em Canapi pode ter sido provocado por curto-circuito em ventilador

As vítimas são um menino de 9 anos e três meninas com idades de 7, 6 e 4 anos.

Canapi - @Reprodução

Incêndio em Canapi, interior de Alagoas, que matou quatro crianças pode ter sido causado por curto-circuito em ventilador, de acordo com informações do delegado Daniel Mayer. As vítimas são um menino de 9 anos e três meninas com idades de 7, 6 e 4 anos.

O morador da casa acordou com o fogo já alastrado e tentou salvar as crianças, mas elas já estavam sem vida. A Polícia Civil esteve no local logo após a tragédia e acionou o Instituto de Criminalística e a Polícia Científica para realizar a perícia. Agora, aguarda-se o laudo conclusivo para finalizar o inquérito.

O delegado afirmou que a polícia está ouvindo familiares e vizinhos das vítimas para entender melhor o ocorrido. “Assim que o IC nos apresentar o laudo, nós vamos encaminhar nossas conclusões ao Ministério Público. Porém, de antemão, já adiantamos que, conforme levantamento realizado pela Polícia Civil, tudo leva a crer que foi um acidente”, disse Mayer.

A tragédia comoveu a população de Canapi e de todo o estado de Alagoas. A Polícia Civil prometeu agilidade na conclusão do inquérito para trazer respostas à família das vítimas e à sociedade.