Corpo encontrado em canavial é identificado e adolescentes confessam crime

Diego estava desaparecido desde o último sábado (15), quando teria ido jogar bola em uma quadra de esportes, e não voltou mais para casa. 

O corpo de Diego, de 17 anos, foi encontrado em um canavial por populares | © Reprodução

O corpo de Diego, de 17 anos, foi encontrado em um canavial por populares | © Reprodução

O corpo que foi encontrado em um canavial, em Teotônio Vilela, no interior de Alagoas, nesta terça-feira (18/4), foi identificado por uma família como sendo o de Diego Souza Santos, de 17 anos. Dois adolescentes foram apreendidos após confessarem o crime.

Segundo informações, Diego estava desaparecido desde o último sábado (15), quando teria ido jogar bola em uma quadra de esportes, e não voltou mais para casa.

Os assassinos confessos relataram à polícia que, no dia do crime, eles tinham se encontrado no lugar do jogo e levado o adolescente para um canavial, onde o agrediram e o mataram a pauladas, confirmando a suspeita de que a vítima teria sido mortas com golpes na cabeça.

Segundo os adolescentes, a motivação do assassinato foi porque Diego praticava bullying contra eles constantemente. Os menores foram liberados após o depoimento na Delegacia de Teotônio Vilela, e deverão responder por ato infracional análogo a homicídio.

O cadáver foi encontrado ontem em estado de decomposição. A suspeita inicial foi de que a vítima tinha recebido pauladas na cabeça, o que foi confirmado pelos relatos dos assassinos e o laudo do Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.