Corpo é encontrado na garupa de moto no interior de Alagoas

O crime ocorreu no Sítio Travessão, localizado na zona rural da cidade de Minador do Negrão, no sertão de Alagoas.

Viatura do IML | © Gustavo Lopes

Viatura do IML | © Gustavo Lopes

Na manhã desta terça-feira (16/5), um homem foi brutalmente assassinado ao ser alvejado com vários disparos de arma de fogo na cabeça. O crime ocorreu no Sítio Travessão, localizado na zona rural da cidade de Minador do Negrão, no sertão de Alagoas.

A vítima foi identificada como Francisco Soares da Silva, de 51 anos, conhecido popularmente como Primo. De acordo com informações do 10º Batalhão de Policiamento Militar (BPM), o corpo de Francisco foi encontrado em cima de uma motocicleta, na porta de sua residência.

As autoridades relataram que a vítima estava na garupa da motocicleta quando foi surpreendida pelos criminosos, que efetuaram os disparos fatais. Os tiros atingiram a região da cabeça de Francisco, causando sua morte imediata. Até o momento, as motivações por trás do homícidio ainda são desconhecidas.

As investigações sobre o crime ficarão a cargo dos agentes da Delegacia de Polícia Civil da cidade, que buscarão identificar os responsáveis pelo crime e esclarecer os fatos que levaram a essa tragédia.

O recolhimento do corpo foi realizado e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde será submetido a exames para determinar a causa oficial da morte.