Corpo de mulher envolvida em acidente é encontrado preso a pedras em rio no interior de Alagoas

O corpo foi encontrado horas depois do acidente por populares da região.

Corpo foi encontrado em rio, preso a uma pedra | Foto: Reprodução

Corpo foi encontrado em rio, preso a uma pedra | Foto: Reprodução

O corpo da esposa do motociclista envolvido em um incidente no município de Teotônio Vilela, ocorrido durante a madrugada de quarta-feira (14/6), foi descoberto preso em uma pedra, dentro do rio. Horas depois do acidente, residentes locais realizaram o resgate.

A confirmação da morte de Joseane da Silva, de 37 anos, foi feita pela assessoria da Perícia Oficial, que informou que o corpo foi retirado por jovens que se aventuraram nas águas do rio para evitar que ela fosse arrastada pela correnteza e desaparecesse completamente. Imagens do resgate mostram a dificuldade enfrentada pelos moradores para retirar o corpo das águas turbulentas.

Corpo foi encontrado em rio, preso a uma pedra | Foto: Reprodução

Após o resgate, o corpo de Joseane foi encaminhado para o Instituto de Criminalística (IC) para passar por perícia e posteriormente levado ao Instituto Médico Legal (IML) para a realização do exame de necropsia, a fim de determinar a causa exata de sua morte.

O acidente ocorreu na madrugada anterior, na BR-101, em Teotônio Vilela, região do Agreste do estado. Uma equipe do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) da cidade, pertencente ao 3º Batalhão, foi acionada pelo Hospital Nossa Senhora das Graças para investigar a situação do acidente de trânsito.

Segundo relatos de uma testemunha que se identificou como tio do condutor da moto, o sobrinho e sua esposa estavam consumindo bebidas alcoólicas em uma chácara próxima ao Sítio Canabrava. O casal decidiu então seguir viagem de moto em direção à zona urbana da cidade.