Corpo de adolescente é encontrado esquartejado em estrada vicinal no interior de Alagoas

De acordo com informações, o adolescente era usuário de drogas, e a última vez que foi visto teria sido quando tentava comprar entorpecentes.

Corpo esquartejado em uma poça de lama – Foto: Reprodução

Corpo esquartejado em uma poça de lama – Foto: Reprodução

Um corpo do sexo masculino foi encontrado esquartejado nesta quarta-feira (26/7) em uma estrada vicinal que leva à fazenda Marrecas, na cidade de Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas.

De acordo com a Polícia Civil, testemunhas relataram que se trata de um adolescente de 17 anos, natural do estado da Paraíba, que havia se mudado recentemente para a região com o objetivo de vender redes.

A descoberta foi feita após uma ligação anônima na manhã desta quarta-feira, informando sobre a presença do corpo. As autoridades locais foram rapidamente acionadas, e ao chegarem ao local, encontraram os restos mortais esquartejados em meio a uma poça de lama.

O delegado Antônio Nunes, responsável pelo caso, divulgou informações sobre a vítima, que teria chegado em Maragogi há aproximadamente 15 dias, vindo da Paraíba, para tentar a vida como vendedor de redes. No entanto, ele estava desaparecido há quase uma semana, o que levanta suspeitas sobre as circunstâncias da sua morte.

Segundo relatos à polícia, o adolescente era usuário de drogas, e a última vez que foi visto teria sido quando tentava comprar entorpecentes. Essa informação levanta a hipótese de que o crime possa estar relacionado ao tráfico de drogas na região.

O corpo da vítima foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) e será submetido a exames para auxiliar na investigação. A família do adolescente foi informada na Paraíba e se prontificou a vir para Alagoas para auxiliar nas investigações e providenciar o sepultamento.

Até o momento, a polícia não possui informações sobre suspeitos ou a motivação do crime. A delegacia de Maragogi ficará encarregada de conduzir as investigações, e espera-se que novas informações surjam nos próximos dias para ajudar a esclarecer o crime.