Colisão entre moto e carroça deixa pai e filha feridos

O acidente aconteceu na AL-420, entre os municípios de Roteiro e São Miguel dos Campos

(Crédito: Reprodução)

Alagoas – Na noite dessa terça-feira (20), um acidente envolvendo uma motocicleta e uma carroça, deixou três pessoas feridas, em um trecho da AL-420, entre os municípios de Roteiro e São Miguel dos Campos. A colisão ocorreu por volta das 19hs.

Segundo informações de uma das vítimas, identificada como Maria Genice Lopes, a moto trafegava em alta velocidade e bateu na traseira da carroça, que após colidir rodou na rodovia e parou no acostamento. Genice também informou que além dela, seguiam na carroça seu o esposo, quatro netos pequenos e o seu vizinho, um jovem de 16 anos.

+ Choque frontal entre motos tem saldo de um morto e dois feridos

Genice Lopes ainda acrescentou que apesar do susto, apenas ela teve algumas escoriações. Já os outros ocupantes da carroça, não tiveram nenhum ferimento. Mesmo assim, as vítimas foram socorridas por uma unidade de emergência local, que encaminhou os feridos para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município para avaliação médica.

O condutor da motocicleta, identificado como Francisco Hélio dos Santos, 43 anos, ficou preso embaixo do veículo e teve várias escoriações no rosto, além de sangramento pelas narinas. Já Franciele Santos da Silva, 18 anos, que é filha de Francisco, teve fratura exposta e diversas escoriações. O homem foi encaminhado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Já sua filha, foi conduzida para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.