Colisão entre carro e caminhão de cana-de-açúcar deixa uma pessoa ferida

A colisão aconteceu em um trecho da BR-424, em Marechal Deodoro, na madrugada desta quarta-feira (9).

A colisão aconteceu em um trecho da BR-424, em Marechal Deodoro | © CBM/AL

A colisão aconteceu em um trecho da BR-424, em Marechal Deodoro | © CBM/AL

Um acidente envolvendo um caminhão de cana-de-açúcar e um carro de passeio deixou uma pessoa ferida no município de Marechal Deodoro, região Metropolitana de Maceió. A colisão aconteceu em um trecho da BR-424, na madrugada desta quarta-feira (9/3).

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro seguia no sentido Pilar/Marechal Deodoro quando bateu no caminhão, que saía de uma estrada vicinal, por volta das 4h30. A parte frontal do pequeno veículo ficou totalmente destruída com o impacto.

Equipes do Corpo de Bombeiros (CB) e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas para realizar os procedimentos necessários. No local, a vítima do acidente, conforme a assessoria de comunicação do CBM, teria recusado atendimento médico.

“Estava a caminho do trabalho quando me deparei com o caminhão. Só vi o vulto e não consegui desviar. Foi tudo muito rápido”, disse o motorista do automóvel, identificado como Petrúcio, em entrevista à TV Gazeta. O condutor do caminhão, José Lucas, nada sofreu.

A PRF requisitou o teste do etilômetro para o caminhoneiro. O resultado deu negativo e não foi comprovado o crime de embriaguez ao volante.