Cliente em fúria arranca parte da orelha de funcionário de lanchonete no interior de AL

A confusão aconteceu após o cliente ter sido impedido de consumir cervejas no estabelecimento comercial sem realizar o pagamento.

O funcionário da lanchonete teve parte da orelha arrancada | © Reprodução

O funcionário da lanchonete teve parte da orelha arrancada | © Reprodução

Um jovem teve parte da orelha arrancada por um homem em fúria na madrugada desta sexta-feira (01/10). O caso ocorreu em uma lanchonete no município de São José da Tapera, no Sertão de Alagoas, e a vítima trabalha no local.

De acordo com informações de testemunhas, o ataque aconteceu quando o cliente foi impedido pelo funcionário, identificado como Guilherme Souza Santos, 20 anos, de consumir cervejas no estabelecimento sem realizar o pagamento.

Guilherme contou para o cliente que não tinha autorização para vender nada fiado no local, por esse motivo, negou o pedido do homem. Câmeras de segurança do estabelecimento registraram as agressões e também mostraram o momento em que a mãe da vítima, que presenciou toda a cena, se desespera ao ver o filho.

No vídeo, também é possível perceber que outras pessoas ainda tentam conter o suspeito, que parte para cima da vítima. Em outro momento, Souza passa pela câmera com a mão na orelha e elas entram em desespero, ao notarem o que tinha acontecido.

Além do jovem, outro funcionário da lanchonete foi agredido com cabeçadas. De acordo com a gerente do estabelecimento, Dayane, o suspeito ainda agrediu outros funcionários durante o ataque. Ela também relatou que um boletim de ocorrência será feito neste sábado (2).

Por meio de nota publicada nas redes sociais, o estabelecimento repudiou os fatos e se colocou à disposição das autoridades para auxiliar na resolução do caso.