Casal de idosos tem residência invadida e criminosos furtam R$ 60 mil

A dinheiro furtado era referente a um terreno que as vítimas haviam vendido há alguns dias.

Viatura da PM | © Josival Menezes

Viatura da PM | © Josival Menezes

Um casal de idosos teve sua residência invadida na zona rural de Campo Grande, no Agreste de Alagoas na noite deste domingo (14/5. O relatório da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) indica que o crime ocorreu por volta das 18h, quando quatro homens armados exigiram dinheiro referente a um terreno que as vítimas haviam vendido há alguns dias, avaliado em R$ 60 mil.

De acordo com testemunhas e familiares, os criminosos efetuaram disparos e encontraram a quantia guardada na propriedade antes de fugirem do local. A denúncia foi feita ao 3º Batalhão de Polícia Militar, que enviou equipes e ambulâncias para socorrer as vítimas.

Os idosos foram encaminhados para o Hospital de Emergência em Arapiraca, onde receberam atendimento médico. A polícia realizou buscas na região para tentar encontrar os suspeitos, mas não obteve sucesso até o momento.

A SSP informou que o caso segue em investigação e pede que a população denuncie qualquer informação que possa ajudar a identificar e capturar os responsáveis pelo crime.