publicidade
publicidade
Interior

Capô de carro abre na estrada e causa acidente em Rio Largo

O motorista estava dirigindo um Parati e bateu em uma árvore às margens da BR-104. Além dele, outras quatro pessoas estavam no veículo.

Publicado: | Atualizado em 03/01/2022 12:15


Viatura de resgate do Corpo de Bombeiros | © Arquivo/CBM
Viatura de resgate do Corpo de Bombeiros | © Arquivo/CBM
publicidade
publicidade

Um grave acidente registrado por volta das 19h50 deste domingo (02/01) na zona rural do município de Rio Largo, região Metropolitana de Maceió, deixou cinco pessoas — entre elas, uma criança de apenas seis anos — feridas no km 84,5 da BR-104.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), as vítimas estavam em um veículo Parati, quando o capô abriu, tapando a visão do motorista, que perdeu o controle do carro e colidiu contra uma árvore às margens da pista.

Inicialmente, a PRF havia informado que um dos ocupantes tinha saído ileso. Porém, o Corpo de Bombeiros confirmou que fez o resgate de duas pessoas, enquanto o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atuou no atendimento e no transporte das outras três.

O CB informou que a guarnição da AR-41 atendeu a uma mulher, de 51 anos, com fratura aberta no tornozelo esquerdo. Já a AR-03 atendeu a um homem, de 27 anos, com laceração e escoriações no braço esquerdo e um leve trauma de crânio encefálico.

As outras três vítimas foram: José Cícero, de 52 anos, que estava com a perna direita fraturada; Fernanda Iasmin, de 18, com lesão no ombro esquerdo; e a criança de 6 anos, que apresentou um corte e alegou dor de cabeça.

Todos os cinco foram levados para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro do Trapiche, em Maceió.

Nota do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência

“O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Alagoas foi acionado, na noite do último domingo (2), para atender uma ocorrência de colisão carro x árvore na BR 104, próximo do viaduto de Rio Largo.

Entre as três vítimas, um homem de 52 anos identificado como José Cícero dos Santos, foi socorrido por uma Unidade de Suporte Avançado (USA) do Samu Alagoas e encaminhado com fratura perna direita para o Hospital Geral do Estado (HGE).

Outra vítima, uma mulher de 18 anos identificada como Fernanda Iasmin Lúcia dos Santos foi socorrida por uma Unidade de Suporte Básico (USB) do Samu Alagoas e encaminhada com deformidade no ombro esquerdo para o HGE. Junto com ela, uma criança de seis anos do sexo feminino identificada pelas iniciais J. G. N. S. também foi encaminhada para o HGE relatando dor de cabeça e corte na região frontal.”

veja também

Prefeito de Chã Preta -@Reprodução
Interior
MP investiga denúncia de improbidade contra prefeito de Chã Preta

O prefeito é acusado de nomear um policial civil como secretário de Esportes do município.


Criança com fratura no braço - @reprodução
Interior
Médica se nega a fazer exames e criança fica 10 dias com braço quebrado no interior de Alagoas

A médica disse que não viu nenhuma anormalidade no braço da criança.


Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de São José da Laje — © Reprodução/Internet
São José da Laje
Laje: 2º BPM apreendeu 17,78 kg de drogas e zerou roubo de motocicleta em 2021

Os números são de um levantamento da Secretaria de Segurança Pública do Estado.


Os dois veículos ficaram com a parte frontal danificadas | © Reprodução
Interior
Motoristas saem ilesos de colisão na AL-205, que liga União a Mundaú

Com o impacto, os automóveis ficaram com a parte frontal danificada. O acidente aconteceu na tarde desta segunda-feira (17).