Caminhão colide contra árvore e deixa três pessoas presas às ferragens

O condutor do veículo teria perdido o controle da direção e colidido contra a árvore após um defeito no eixo da roda

O condutor do veículo teria perdido o controle da direção e colidido contra a árvore após um defeito no eixo da roda (Crédito: CBM/AL)

O condutor do veículo teria perdido o controle da direção e colidido contra a árvore após um defeito no eixo da roda (Crédito: CBM/AL)

Major Izidoro – Um acidente envolvendo um caminhão carregado de esterco deixou três pessoas feridas e presas às ferragens na manhã desta quinta-feira (11), na zona rural do município de Major Izidoro, no Sertão de Alagoas. Os nomes das vítimas não foram divulgados.

O acidente aconteceu no Povoado São Marcos. O condutor do veículo modelo Ford F 4000, cor azul e placa não identificada, teria perdido o controle da direção e colidido contra a árvore depois de um defeito no eixo da roda. A três vítimas, do sexo masculino, aparentavam idades entre 30 e 35 anos.

+ Carro bate em poste após acidente com outro veículo na Amélia Rosa

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL), as pessoas estavam no banco da frente, ficaram feridas e presas às ferragens. Os homens estavam conscientes e apresentavam suspeita de fratura nos membros inferiores e escoriações pelo corpo.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas para realizar o socorro das vítimas. Os feridos foram encaminhados para um hospital da região.