Câmera flagra homem tentando estuprar cadela no interior de Alagoas

A Polícia Civil já está de posse da filmagem e trabalha na investigação do crime.

Homem é flagrado tentado praticar sexo com cadela | © Reprodução

Homem é flagrado tentado praticar sexo com cadela | © Reprodução

Imagens registradas por uma câmera de segurança flagraram um homem, cuja identidade ainda não foi divulgada, tentando ter relações sexuais com uma cadela. O caso ocorreu no Centro de Delmiro Gouveia, no interior de Alagoas.

O vídeo mostra de forma clara o momento em que o suspeito chama o animal que caminha pela rua e, inicialmente, o acaricia. Também é possível observar que, em outro momento, a cadela rosna para ele, que a deixa ir embora logo depois.

O fato teria ocorrido na madrugada do último dia 17 de outubro, mas as imagens só foram disponibilizadas agora, na tentativa de identificar o homem. A Polícia Civil já está de posse da filmagem e trabalha na investigação do crime.

De acordo com informações de populares repassadas a um blog de notícias local, o homem também é suspeito de ter arrombado e furtado um estabelecimento comercial no “calçadão” do município.

Praticar sexo com animais é considerado zoofilia, delito amparado no artigo 32 da Lei de Crimes Ambientais. A pena é de detenção de três meses a um ano e multa.