Câmara de Maragogi aprova suspensão de multas de trânsito e propõe campanha educativa

Agora, cabe ao poder executivo avaliar e decidir sobre a implementação da suspensão das multas e a realização da campanha educativa.

Câmara Municipal de Maragogi | © Reprodução

Câmara Municipal de Maragogi | © Reprodução

Na sessão ordinária desta quinta-feira (25/5), a câmara de vereadores de Maragogi aprovou um requerimento apresentado pelo vereador Major Paulo Nunes (Progressistas-AL), para suspender as multas de trânsito aplicadas pela Superintendência Municipal de Trânsito (SMTT).

A proposta sugere a suspensão temporária das multas e propõe que o governo municipal promova uma campanha de educação no trânsito. O vereador Nunes justificou sua iniciativa, afirmando que tem havido muitas reclamações em relação às multas e destacou a importância da educação no trânsito.

“Apresentei um projeto solicitando ao prefeito e à SMTT que suspendam temporariamente essas multas no município, devido às grandes reclamações. Além disso, sugiro que sejam promovidas ações de educação no trânsito, pelo menos durante um período de seis meses”, afirmou o parlamentar.

Agora, cabe ao poder executivo avaliar e decidir sobre a implementação da suspensão das multas e a realização da campanha educativa, levando em consideração os aspectos legais e a segurança viária do município.