Caixão com restos mortais foi descartado de forma irregular para desocupar túmulo

A Polícia Civil explicou que a parte contratada para realizar a limpeza do recinto foi a responsável por jogar o caixão num cercado próximo à cidade de Mata Grande.

Caixão com possíveis restos mortais – Foto: Reprodução

Caixão com possíveis restos mortais – Foto: Reprodução

A Polícia Civil de Alagoas, informou nesta quinta-feira (27/7) que o caixão descoberto às margens da rodovia AL-145, no distrito de Santa Cruz do Deserto, na cidade de Mata Grande, interior de Alagoas foi deixado no local com o intuito de desocupar um túmulo específico.

Segundo o delegado responsável pelo inquérito, Rodrigo Cavalcanti, o caso já foi esclarecido após investigações minuciosas da corporação.

Após o incidente, a polícia identificou o responsável pelo descarte irregular do caixão e o orientou a se apresentar na delegacia para os procedimentos cabíveis. O delegado Cavalcanti explicou que a parte contratada para realizar a limpeza do recinto foi a responsável por jogar o caixão num cercado próximo à cidade de Mata Grande.

A descoberta do caixão abandonado ganhou visibilidade após uma denúncia feita por uma professora do município nas redes sociais. Surgiram especulações entre os moradores locais, que acreditavam que os restos mortais poderiam ter sido retirados para a realização de rituais de magia negra.

As investigações continuam para apurar detalhes adicionais sobre o ocorrido e garantir que o caso seja devidamente esclarecido pelas autoridades competentes.