Atendimento médico se estende em povoados de Delmiro Gouveia

A população do município contará com atendimentos de Pediatria, Ortopedia, Neurologia e exames de Ultrassonografia

(Crédito: Reprodução)

(Crédito: Reprodução)

Os povoados de Lagoinha, Salgado, Rabeca, Cruz, Lamerão, Malhada, Jurema, Pedrão, Olho D’águinha e Lagoa dos Patos estão contando agora com uma equipe de atendimento médico gratuito para a comunidades mais carente da cidade de Delmiro Gouveia.

O prefeito do município Padre Eraldo, através de ajuste nas financias, conseguiu avançar no quesito de atendimento médico, levando os profissionais da saúde para as comunidades mais carentes da localidade.

A população teve os atendimentos ampliados em área especializadas e que seriam de maior demanda de atendimentos como o caso da Pediatria, Ortopedia, Neurologia e os exames de Ultrassonografia, que também são realizados para população do município.

Segundo o prefeito da cidade, esses atendimentos básicos agora contarão com dois médicos, DrHerculino e Dr DSorde, onde já estão realizando os atendimentos em toda a comunidade. Os médicos que já acompanham a população e tem o retrato da gestão ativa, acabam tendo um atendimento mais humanizado com a população da cidade.

CRONOGRAMA DE INÍCIO DE ATENDIMENTO DISPONIBILIZADO PALA ASCOM

Dr. DSorde – Terça-feira

– Lamerão e Malhada (30/10)
– Jurema e Pedrão (06/11)
– Olho D’águinha e Lagoa dos Patos (13/11)

Dr. Herculino – Quinta-feira

– Salgado e Lagoinha (01/11)
– Rabeca e Cruz (08/11)