Adolescente é morto e homem fica ferido em ataque a bala em praia de Alagoas

Em um dos vídeos, a mãe da vítima é vista em estado de desespero, relatando que seu filho não tinha envolvimento com atividades criminosas e que tinha apenas 16 anos de idade.

Atentado a bala em praia na Barra de São Miguel | © Reprodução

Atentado a bala em praia na Barra de São Miguel | © Reprodução

Um atentado a bala deixou banhistas em pânico na tarde deste deste domingo (15) na Praia da Barra de São Miguel, no interior de Alagoas. Populares que estavam presentes testemunharam a morte de um adolescente, identificado como Alisson Luan Mendes da Silva, de apenas 16 anos. Um homem também ficou gravemente ferido durante o atentado.

O incidente ocorreu nas proximidades das barracas, próximo ao Rio Niquim, quando disparos de arma de fogo foram ouvidos, sem aviso, rompendo a tranquilidade da praia que estava lotada naquele momento. Alisson Luan foi atingido por vários tiros e, apesar dos esforços dos presentes para salvá-lo, não resistiu aos ferimentos e faleceu antes mesmo de receber socorro médico.

Um outro homem, cuja identidade não foi divulgada, também foi vítima dos disparos e foi socorrido em estado grave. Ele foi encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE) em Maceió, onde seu estado de saúde não foi atualizado até a conclusão desta reportagem.

Em um dos vídeos, a mãe de Alisson Luan é vista em estado de desespero, relatando que seu filho não tinha envolvimento com atividades criminosas e que tinha apenas 16 anos de idade. As circunstâncias exatas do atentado ainda estão sob investigação.

Equipes da Polícia Científica estiveram no local para realizar os procedimentos necessários, e o corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para a realização de autópsia.