Vídeo: Homem morre após bater motocicleta contra muro, em Ibateguara

Acidente ocorreu na manhã deste sábado (29), no Distrito de Canastra. Vítima, ainda não identificada, bateu contra a parede de uma residência

Vítima, ainda não identificada, bateu contra a parede de uma residência — © Cortesia ao BR104

Ibateguara — Um homem morreu na manhã deste sábado (29) após perder o controle da motocicleta que dirigia e bater contra a parede de uma residência no Distrito de Canastra, na zona rural do município de Ibateguara. A identidade da vítima não foi divulgada.

De acordo com informações de testemunhas, o acidente aconteceu em frente a um bar da região e o motociclista morreu por causa da pancada. Imagens divulgadas nas redes sociais mostram a vítima com um hematoma galeal – também chamado popularmente de galo.

O homem conduzia uma Honda CG 150 Titan, de cor vermelha e placa ORG-3992 de Branquinha/AL, quando – por motivos ainda desconhecidos – teria perdido o controle da direção e se chocado contra o muro. Ainda de acordo com informações, ele estava sozinho na moto momento do acidente.

O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Maceió, no bairro do Tabuleiro dos Martins. As causas do acidente serão investigadas pela polícia.

Confira o vídeo gravado por populares após o acidente: