Suspeito de matar mecânico em Ibateguara é preso horas após o crime

Ronildo Amorim Cardoso Araújo, 24 anos, confessou o crime durante o depoimento

Suspeito foi preso horas depois do crime (Crédito: Cortesia ao BR104)

Suspeito foi preso horas depois do crime (Crédito: Cortesia ao BR104)

Ibateguara – O suspeito de ter assassinado um jovem com uma facada durante uma discussão na manhã de sábado (12), no município de Ibateguara, foi preso horas depois de ter cometido o crime. Ronildo Amorim Cardoso Araújo, 24 anos, confessou o assassinato enquanto prestava depoimento.

O preso trabalhava em um parque de diversões que está instalado na cidade. Segundo a polícia, o suspeito confessou o crime e disse que não se arrepende de ter matado Givaldo dos Santos Araujo, 19 anos.

De acordo com a polícia, durante o depoimento, Ronildo teria explicado o motivo de tamanha brutalidade. Segundo ele, a confusão teria começado após uma mulher que estava bebendo com a vítima –  que trabalhava como mecânico – passar ao encará-lo.

Vítima estava bebendo com o agressor (Crédito: Cortesia ao BR104)

+ Criança morre após ser atingida acidentalmente pelo irmão com tiro de espingarda

Era por volta das 4h, quando Givaldo teria saído para urinar. O suspeito o seguiu, mas antes, havia ido até um alojamento alugado pela proprietária do empreendimento e pego uma faca peixeira. Ao se encontrar com a vítima, desferiu um golpe de faca no pescoço. A vítima, segundo informações, ainda tentou pedir ajuda aos populares, mas morreu antes de ser socorrido.

Ronildo Amorim acabou sendo preso horas depois de ter cometido o crime e foi encaminhado para a 11ª Delegacia Regional de Polícia de União dos Palmares, onde permanecerá à disposição da justiça.