Prefeita de Ibateguara é vaiada ao citar nome de Geo Cruz

Néa do Geo foi vaiada três vezes durante solenidade na presença de autoridades políticas.

Prefeita de Ibateguara, Néa do Geo - @BR104

Prefeita de Ibateguara, Néa do Geo - @BR104

A prefeita do município de Ibateguara, Lucinea Laurentino Felix da Silva, a Néa do Geo, foi vaiada por três vezes, durante o seu discurso na solenidade da assinatura de ordem de serviço da BR-416, que contou com a presença do ministro da Infraestrutura, Tarcísio Freitas, além de autoridades importantes, como: Arthur Lira, Fernando Collor, JHC, João Caldas, Rodrigo Cunha, entre outros.

No palco, Néa falou para uma multidão, e quando ela citou o nome de Geo Cruz, o ex-prefeito da cidade e seu padrinho político, foi vaiada pela população. As vaias se repetiram todas as vezes em que ela citou o nome dele.

Segundo os moradores, o motivo dos gritos é que a população acredita que Néa não tenha qualquer autoridade sobre o seu próprio mandato, e que o prefeito, de fato, ainda é Geo Cruz.

“É uma vergonha ele fazer isso com Ibateguara, olha a situação da gente. Não tem ambulância nos postos de saúde, não tem remédio, médico aparece de vez em quando. Se você andar por aqui à noite, você vai ver que a cidade não tem lâmpada nos postes, é um absurdo, e ela ainda vem agradecer a ele? Agradecer pelo que?”, disse um morador que não quis ser identificado.

O constrangimento para Néa foi ainda maior, já que ela não costuma discursar. Nas solenidades locais, é Geo quem ainda se comporta e é respeitado como prefeito pelos servidores.