Polícia prende suspeitos de arrombamento de casas em Ibateguara

Segundo a polícia, a dupla já vinha sendo investigada pelo arrombamentos a prédios comerciais e residenciais na região

Segundo a polícia, os suspeitos já vinham sendo investigados por arrombamentos a prédios comerciais e residenciais na região (Crédito: Cortesia)

Segundo a polícia, os suspeitos já vinham sendo investigados por arrombamentos a prédios comerciais e residenciais na região (Crédito: Cortesia)

Ibateguara – Uma operação da Polícia Civil (PC) prendeu, nessa sexta-feira (26), três jovens apontados como suspeitos de envolvimento no furto de uma residência no município de Ibateguara, na última quinta-feira (25). A ação contou com o apoio da Guarda Municipal da cidade.

A ação policial, sob o comando do delegado Jorge Barbosa, resultou na prisão de Everton Alexandre da Silva Ferreira, de 19 anos, e Tiago Luiz da Silva, de 21 anos, e de uma terceira pessoa, identificada apenas pelo apelido de “Mudinho”. Este foi liberado por não haver acusação sobre o mesmo.

Testemunhas relataram que a dupla teria arrombado a casa, localizada na rua Projetada, naquele município, e levado o celular da vítima, além de uma camisa do seu esposo, o que segundo a polícia, facilitou na identificação dos acusados.

Ainda segundo a polícia, a dupla já vinha sendo investigada pelo arrombamento a prédios comerciais e residenciais na região. E, durante a madrugada desta sexta-feira, acabaram sendo presos.

+ Condenada por tráfico, mulher foragida de Goiás é presa em Maceió

“Foi uma ação positiva essa do delegado Jorge Barbosa, um delegado experiente que juntamente com os agentes da PC e com apoio da Guarda Municipal de Ibateguara prenderam Everton e Tiago. Foram autuados por furto qualificado”, disse o delegado regional Válter Nascimento.

Os suspeitos foram encaminhados à Delegacia Regional de União dos Palmares, onde foram autuados em flagrante pelo crime de furto qualificado. O delegado pede para que quem foi vítima deles, procurar a delegacia de Ibateguara ou a regional de União dos Palmares para formular queixa.

Vale ressaltar o brilhante trabalho que vem sendo desempenhado pelos delegados regionais de União dos Palmares, Valter Nascimento, e Ibateguara, Jorge Barbosa, que tem efetuado diversas prisões e solucionados casos importantes nas respectivas cidades.