Ibateguara

Pai que matou filho com tiro de espingarda em Ibateguara é preso após denúncia

O acusado estava foragido e a prisão foi efetuada por agentes do 2º Batalhão da Polícia Militar (2º BPM)

Publicado: | Atualizado em 19/12/2018 10:04


O acusado estava foragido e a prisão foi efetuada por agentes do 2º Batalhão da Polícia Militar (2º BPM) (Crédito: Cortesia)
O acusado estava foragido e a prisão foi efetuada por agentes do 2º Batalhão da Polícia Militar (2º BPM) (Crédito: Cortesia)

Maceió – O suspeito de matar o filho durante uma discussão com a esposa, na última terça-feira (13), no município de Ibateguara, na Zona da Mata de Alagoas, foi preso nesta quinta-feira (15), no município de São José da Laje, que fica vizinho a cidade.

De acordo com informações, Josival Pinheiro dos Santos, de 27 anos, foi capturado após uma denúncia anônima. Ele é suspeito de ter disparado um tiro de espingarda calibre 12, que atingiu o filho, de 8 anos, identificado com Thiago Pinheiro da Silva.

+ Idoso é atingido por golpes de arma branca no conjunto Nova Esperança

Thiago foi atingido pelo disparo ao tentar defender a mãe durante uma briga entre os pais, na zona rual de Ibateguara, em um sítio localizado na região. “Eu fui atrás dele e como sabia onde ele ficava, flagrei ele bebendo logo ás 8h da manhã, isso é um absurdo, foi quando discutimos e ele bateu em mim”, relatou a mãe.

Ao voltar para casa, ele seguiu sua companheira, identificada como Carleoni Silva Santos, de 23 anos, onde voltaram a discutir. Como existia uma arma na residência, ele pegou a espingarda calibre 12, apontou para Carleoni, disparou e acabou acertando Tiago.

A vítima foi socorrida à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de União dos Palmares, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu antes de receber o socorro médico.

O acusado estava foragido e a prisão foi efetuada por agentes do 2º Batalhão da Polícia Militar (2º BPM). Ele foi encaminhado ao Cisp de São José da Laje.


Comentários


 
 
 
Especiais

Especial
Livro ensina técnica de leitura usada por Sherlock Holmes para expandir a memória

Aprenda a Melhorar sua Memória, Lendo até 10 Vezes Mais Rápido e Retendo Até 100% do Conteúdo


veja também

Geo Cruz e Renan Filho | © Cortesia
Ibateguara
Em Brasília, Geo Cruz consegue novos investimentos para Ibateguara e região

Geo Cruz esteve com o Ministro dos Transportes, Renan Filho, que confirmou presença na inauguração da pavimentação do acesso ao distrito de Roçadinho.


Geo Cruz e o desembargador Fernando Tourinho | © Cortesia
Ibateguara
Geo Cruz garante regularização fundiária para 1.500 famílias em Ibateguara

O projeto, que deve beneficiar cerca de 1.500 famílias, foi negociado em reunião com o presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas, Fernando Tourinho.



Homem assassinado em Ibateguara
Ibateguara
Grupo mata homem e foge com o corpo em Ibateguara

A ação foi registrada por uma câmera de segurança.


Entrega de casa em Ibateguara - @Reprodução
Ibateguara
Geo Cruz inaugura a 102ª casa pelo programa “Minha Casa Nova” em Ibateguara

A prefeita Néa do Geo, que acompanhou a entrega ao lado do vice-prefeito e dos vereadores, reforçou o comprometimento da administração municipal com o bem-estar e a qualidade de vida de todos os cidadãos de Ibateguara.