Mulher é morta a facadas e ex-marido é suspeito do crime em Ibateguara

Ex-companheiro da vítima não aceitava o fim do relacionamento entre os dois, segundo informações

Ex-companheiro da vítima não aceitava o fim do relacionamento entre os dois, segundo informações (Crédito: Cortesia)

Ex-companheiro da vítima não aceitava o fim do relacionamento entre os dois, segundo informações (Crédito: Cortesia)

Ibateguara – Uma mulher foi morta a golpes de faca na tarde desta sexta-feira (03), na cidade de Ibateguara, na Zona da Mata de Alagoas. Informações dão conta de que o principal suspeito do crime é o ex-marido, que não aceitava o fim do relacionamento entre os dois.

Segundo a Polícia Militar (PM), que foi acionada para a ocorrência, ao chegar no local a vítima, identificada como Maria Cícera Ferreira da Silva, de 26 anos, já estava morta. Ela foi atingida com facadas na região do pescoço, braço e abdome. O caso aconteceu por volta das 14h20, por trás do posto de saúde do município.

Populares relataram para a equipe do portal BR104 que a mulher havia se mudado nessa quarta-feira (02) para morar em uma creche abandonada, que fica num residencial recém-construído, onde vivem famílias que perderam as casas na enchente de 2010.

+ Animal solto na pista causa grave acidente na BR-104, em Murici

O ex-marido teria fugido logo após a morte da vítima e é apontado como o principal suspeito do assassinato. Militares do 2° Batalhão de Polícia Militar (2° BPM) com o apoio da Guarda Municipal da cidade realizam rondas na tentativa de localizar o suspeito.

A polícia está no local do crime e aguarda a chegada das equipes dos Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) para os procedimentos cabíveis. A Polícia Civil irá investigar o caso.