Família procura por motorista que deixou bilhete e desapareceu em Ibateguara

Carlos Alberto Garcia da Silva, de 56 anos, está abalado psicologicamente por conta da separação recente com a mulher

Carlos está abalado psicologicamente devido a problemas familiares — © Divulgação

Carlos está abalado psicologicamente devido a problemas familiares — © Divulgação

Ibateguara — O motorista Carlos Alberto Garcia da Silva, de 56 anos, está desaparecido desde a última terça-feira (17), e a família está pedindo que a população ajude com informações. Morador da cidade de Ibateguara, o homem teria deixado um bilhete com uma mensagem para o filho.

A filha, Micaele Garcia, contou que Carlinhos, como é conhecido na região, saiu de casa por volta das 4h da madrugada trajando um casaco preto e uma calça jeans. Antes de deixar o imóvel, ele teria colocado um bilhete debaixo da porta do quarto onde o irmão dormia.

“Ele escreveu que não aguentava mais passar pela situação e que era melhor morrer fora do que dentro de casa”, disse Micaele, acrescentando que esta é a primeira vez que o pai toma uma atitude assim. Disse ainda que Carlos está abalado psicologicamente por conta da separação recente com a mulher.

Quem tiver informações que possam ajudar a encontrá-lo, pode manter contato diretamente com os familiares, pelos contatos (82) 99343-4751 e (82) 99419-3520, ou mesmo ligar para o Disque-Denúncia 181, da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP).