Áries (21/03 – 19/04)
Os desafios exigem união e tranquilidade ou os problemas tendem a continuar. O momento aponta a necessidade de ter empatia para superar as diferenças e minimizar o estresse na gestão das rotinas.
Touro (21/04 – 20/05)
Chegou a hora de ser mais moderada em suas ações para evitar cansaço, e se manter reservada com relação à sua vida. O momento sinaliza a importância de evitar desatenção e se concentrar na gestão do dia a dia.
Gêmeos (21/05 – 20/06)
Tente não se iludir e procurar o equilíbrio. A vontade de sair da rotina e se abrir ao lazer é fortemente sentida. Neste momento, é possível que você fuja da realidade em busca de prazeres momentâneos.
Câncer (21/06 – 22/07)
É necessário baixar a guarda e se abrir ao diálogo em busca de acordos, pois a superação dos desafios depende disso. Os relacionamentos íntimos atravessam uma fase de estresse e atritos na gestão do cotidiano.
Leão (23/07 – 22/08)
Chegou a hora de prezar pelo equilíbrio financeiro e por rotinas planejadas. Busque identificar a origem das dispersões! O momento alerta para a importância focar nos temas prioritários e cultivar disciplina no dia a dia.
Virgem (23/08- 22/09)
Procure cultivar autocontrole e tente neutralizar os fatores que alimentam isso. O momento sugere uma fase de instabilidade emotiva que lhe faz gastar de forma desnecessária.
Libra (23/09 – 22/10)
Procure encarar os fatos com imparcialidade e definir prioridades, reservando momentos para descansar. O enfrentamento dos obstáculos se mostra cansativo tanto emocionalmente como fisicamente.
Escorpião (23/10 – 21/11)
Procure evitar que as frustrações lhe façam agir de forma precipitada. O círculo social poderá ficar em xeque neste momento, levando-lhe a valorizar os conflitos em vez das afinidades.
Sagitário (22/11 – 21/12)
É necessário usar sua sabedoria para neutralizar o estresse e restabelecer o diálogo. As parcerias de trabalho passam por uma fase de instabilidade e conflitos territoriais.
Capricórnio (22/12 – 20/01)
Busque encarar os fatos com objetividade e não criar expectativas difíceis de alcançar. O momento aponta uma queda na autoconfiança que lhe faz tomar decisões ruins ou a seguir caminhos equivocados.
Aquário (21/01 – 19/02)
Procure descansar a mente e o corpo para se recuperar. Os desafios revelam-se cansativos, o que lhe deixa com a sensação de impotência para tomar boas decisões.
Peixes (20/02 – 20/03)
É preciso dar espaço às pessoas e a si mesma em vez de forçar resoluções imediatas. Neste momento, desilusões nos seus relacionamentos tendem a aflorar, o que poderá gerar conflitos que abalam a confiança.




