Áries (21/03 – 19/04)
O momento traz um alerta vermelho para as finanças, que ficam à mercê da sua impulsividade e dos estímulos sociais que lhe desviam das prioridades do momento. Busque alterativas econômicas para satisfazer seus desejos, além de zelar por seu bem-estar e segurança.
Touro (21/04 – 20/05)
Neste momento, há uma grande tendência a você tentar se impor ao invés de buscar acordos. Seja boa ouvinte e respeite as diferenças, ainda que possam lhe desagradar.
Gêmeos (21/05 – 20/06)
Oscilações emocionais deixam você mais instável, o que pode prejudicar suas iniciativas. Cuidado para não recorrer ao radicalismo quando se sentir sob pressão. Evite reações drásticas, pois é tempo de se posicionar de modo racional e estratégico.
Câncer (21/06 – 22/07)
É essencial diplomacia e discrição nos processos de negociação. O momento tende a trazer desafios para o circuito social. Busque se mostrar conciliador, assim poderá preservar os interesses em jogo.
Leão (23/07 – 22/08)
Tente evitar agir precipitadamente, buscando administrar as prioridades e descansar. O momento tende a mostrar choque de interesses que prejudica a gestão da vida cotidiana, associado a insatisfações que lhe fazem agir de maneira radical.
Virgem (23/08- 22/09)
Busque entender a necessidade de adiar decisões que nesse momento se revelariam prejudiciais. O momento pode destacar incompatibilidades entre teoria e prática, o que pode lhe gerar irritabilidade e afetar sua interação com o entorno.
Libra (23/09 – 22/10)
Desafios de ordem prática podem aparecer hoje, o que se revela um sinal de alerta para as questões orçamentárias. Evite dar um passo maior do que a perna, limitando-se a administrar gastos essenciais.
Escorpião (23/10 – 21/11)
O momento revela a importância de se preservar de influências que possam lhe desviar de suas prioridades. É preciso muita cautela diante de situações que lhe tirem da zona de segurança, ainda que pareçam interessantes. Avaliar riscos é fundamental.
Sagitário (22/11 – 21/12)
Os desafios podem trazer frustrações nesta fase. Cuidado para não reagir de modo inconsequente na tentativa de se livrar dos problemas. É preciso cultivar equilíbrio emotivo e prudência, fundamentais para evitar prejuízos.
Capricórnio (22/12 – 20/01)
O momento alerta para que você não se envolva em conflitos em grupo, pois a intolerância tende a ganhar corpo. O mais indicado nessa fase é reduzir a exposição e se limitar aos contatos relacionados ao dia a dia.
Aquário (21/01 – 19/02)
A vida doméstica fica sujeita a conflitos pela dificuldade de administrar em grupo as responsabilidades. Procure negociar, ao invés de impor, além de respeitar o ritmo dos outros. Eleger prioridades é fundamental para evitar situações estressantes.
Peixes (20/02 – 20/03)
As adversidades tendem a minar seu equilíbrio emotivo, levando-lhe a atribuir uma carga dramática aos problemas e a reagir de modo exagerado. Cesse os movimentos e procure repousar, a fim de equilibrar o emocional.




